Pesquisar este blog

quarta-feira, 1 de setembro de 2010





Eu queria ir para um lugar, um lugar onde não existam mais medos, inseguranças, saudades que doem,tristezas, rancores, preocupações e angustias. Nem que fosse por um dia. Porque nesse dia eu queria esquecer de tudo e todos. Eu ia me renovar, iria me esvaziar. Porque eu to cheia disso tudo. Eu queria ir pra uma casa distante, com um campo grande de gramas verdes, com uma bela cachoeira, uma casa aconchegante e uma bela lareira. Que de dia fizesse aquele sol maravilhoso e aquela brisa suave. E que a noite fizesse aquele luar perfeito e aquela brisa gelada.
Que lá eu pudesse encontrar uma pessoa que me desse todas as respostas de perguntas que não há respostas. Que eu pudesse compreender o incompreensível, que eu pudesse entender o desentendido.
Que eu pudesse saber aquilo que realmente eu estou sentido, que eu pudesse tirar aquilo que eu não quero mais sentir. Que eu pudesse retirar os pensamentos que me atormentam, eu queria simplesmente me livrar de tudo e somente olhar, ouvir, sentir e aproveitar aquele dia. O dia em que tudo que eu quero me livrar fosse embora como num passe de mágica.
Eu queria me restituir, queria me sara, queria que minha alma fosse refrigerada.
Encher-me de coisas novas, de sonhos novos, de sentimentos bons.
Queria beber o amor, ouvir a alegria, e ler a paz e sentir o doce aroma da esperança.
Eu queria simplesmente ser feliz.
Será que existe um lugar em que podemos ser felizes sem medo de sentir dor?

Rafaella M. *-*

Um comentário: