Eu lembro da primeira vez que nos encontramos. Dos primeiros olhares, as primeiras conversas, tudo era tão doce tão perfeito, dos primeiros carinhos, aquele seu jeito de colocar meu cabelo pra trás da orelha, aquela sua mania de beijar minha testa. Seus telefonemas inesperados, suas mensagens na madrugada me deixavam nas nuvens.
Ai rolou o primeiro beijo, ai foi uma longa viajem ao paraíso. Você me levou ao lugar mais incrível que eu já fui a toda a minha vida, foi um encantado. Foi o beijo com mais ternura, com mais doçura que eu já tinha dado. Você me fez acreditar que existem finais felizes.
Daí em diante tudo foi sonhos, você conquistou a minha confiança, o meu carinho o meu coração.
Eu fiquei perdidamente apaixonada por você, eu só tinha olhos pra você, eu só sabia pensar em você eu só queria você. Cada vez mais eu queria estar perto de você, ate que eu me entreguei a você. Aquela noite eu estava sozinha em casa ai você apareceu com rosas vermelhas. Naquele momento eu percebi que você era o homem da minha vida, que você era tudo que eu sonhava.
Você me deu um beijo, um beijo diferente, um beijo quente, cheiro de paixão cheio de excitação. Abraçamos-nos, aquele abraço foi caloroso. Você sussurrava coisas lindas no meu ouvido que me faziam arrepiar. Ai rolou o que esperava há muito tempo, nos fizemos amor. Foi perfeito, foi carinhoso, foi prazeroso foi amoroso.
Aquilo foi mágico mais foi trágico
Depois que nos fizemos amor, seus olhos mudaram, ficaram frios, sem amor. Na noite mais perfeita da minha vida meu pesadelo começou. .
Você me iludiu. Eu falava pra mim mesmo: Quem foi que disse que contos de fadas no não existem? E depois eu descobrir que não existem mesmo. Você fez eu me apaixonar por ti e a única coisa que você queria era tirar minha pureza. Eu era virgem sabia?!Eu era inocente, eu tinha a alma pura e o coração calmo.
Depois daquele dia, você me desprezava, não me ligava, não mandava mensagens, e muito menos falava comigo. Você espalhou por ai que tínhamos transado que eu era fácil. Eu virei motivo de chacota, todos falavam: Lá vai a trouxa, a otária que caiu em mais um papo dele. Eu chorava, mais no dia em que minha alma morreu foi no dia em que eu fui falar com você.
__ O que foi que eu fiz? ( E eu ainda achava que eu era a errada. )
__ Nada eu.
__ Então por que você ta diferente comigo?
__ Eu sempre fui assim, você que não viu porque você era boba.
__ Mais cadê aquele amor, aquelas promessa de ficarmos pra sempre.
__ KKKKK, você e uma otária mesmo. Você achava que eu tava falando mesmo serio? Você só era mais um lanchinho que eu tive que comprar. Você imaginou mesmo que eu ia queres alguma coisa com você a não ser sexo? Você só foi mais uma otária na minha coleção.
__ Eu era pura sabia?
__ Agora não e mais, agora você e usada e eu não me relaciono com mulheres usadas, então some da minha vida e para de me atormentar.
Meu mundo caiu, e eu senti como se eu tivesse morrendo por dentro, e eu estava. Eu perdi minha confiança em tudo e todos. Eu não acredito mais em ninguém, eu me tornei uma pessoa mais fria e a culpa disso tudo não foi você, mais sim o amor. E o amor, aquele que pessoa fala que e bonito e feliz, pois e foi por culpa dele que eu fiquei com o ódio. Ele me fez ficar vulnerável e livre pra ser enganada, e foi por causa dele que pisaram em mim.
Hoje em dia nem pena do mundo eu sinto mais, eu tinha uma pureza linda, mais só abusaram dela, e agora ninguém mais abusa da minha alma pelo simples fato de que eu não tenho mais alma nenhuma. Eu já chorei muito mais não choro mais, de hoje em diante eu não vivo mais eu apenas existo.
Rafaella M. *-*
Nenhum comentário:
Postar um comentário