Pesquisar este blog

sexta-feira, 24 de setembro de 2010



Eu senti uma dor tão forte que pensei que iria morrer. Foi naquele momento que meu coração parou. Foi quando você pronunciou aquelas palavras que fizeram meu mundo parar, meu pensamento girar e tudo que eu tinha construído desmoronar. Foi naquela noite que eu me tornei essa pessoa que estar na sua frente. Uma pessoa fria, calculista, sem coração e principalmente sem alma. Hoje em dia eu não sofro mais, eu não minto mais, eu não sorrio mais, eu não amo mais.
Não sofro porque não tenho coração, não minto porque o que eu tiver que falar eu falo, mesmo que isso faça alguém sofrer, porque você não teve pena dos meus sentimentos quando me falavam aquelas coisas.
Não sorrio mais porque ninguém merece meu sorriso, eu o distribui ao alegremente sem pedir nada em troca, mais mesmo assim você me deu algo em troca. Você me deu lagrimas de fogo, daquelas que nascem no coração e vem queimando ate escorrer pelo meu rosto.
E não amo mais porque você fez questão de me mostrar que ninguém ama ninguém, que o único amor que se deve ter e o amor próprio. Você me fez enxergar que o amor e o sentimento mais traiçoeiro e horroroso que existe, e o ódio só tem essa raiva dele porque já percebeu que o amor não e bonzinho não, o ódio percebeu que ele e se faz de bonzinho, te deixa nas nuvens, faz você ter momentos maravilhosos pra depois te meter uma faca pelas costas.
Você acha que eu sobrevivi àquelas palavras como?
O único sentimento que me fez sair daquele poço de mentiras e dores foi o ódio. Não pense que foi o ódio por você, mais sim por aquele sentimento que me mato, o amor.
E as únicas palavras que você me disse que fez eu senti raiva do mundo foram:
__ Nem Deus te ama eu vou te amar.?! Você acha mesmo que Deus deixaria você pagar por um papel de otaria se ele te amasse? Isso só foi um jogo e eu não jogo pra perder, e você perdeu garota insignificante. 
 Rafaella M. *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário