Pesquisar este blog

quinta-feira, 16 de setembro de 2010


Nossa, tem horas eu me sinto tão vazia, como se nada que eu tenho me completasse, como se tudo a minha volta fosse só ilusão, como se eu não fizesse parte desse mundo. Tem horas que tudo a minha volta me tortura, o silencio me tortura.
Há momentos na minha vida que só o que eu quero e fugir de tudo, e corre pra bem longe onde ninguém me ache, há  momento em que eu quero chorar todas as lagrimas que eu tenho.
O silencio grita tão alto que me deixa tonta. (O silencio já gritou com você?)
Quando o silencio grita comigo eu tenho que colocar uma musica tão alta que eu nem posso ouvi meus pensamentos. Porque a momentos em que tudo o que queremos e fugir de nos mesmos, que o que queremos e dar espaço a alegria. Mais será que em meio de tanta coisa temos espaços para nos alegrar?
O choro e a única forma que eu vejo de me libertar daquilo que esta me fazendo mal, daquilo que me massacra, que me mata. A tristeza faz parte de nossas vidas, mesmo não querendo ela te persegue e te faz cair num buraco chamado solidão. Mas será que temos que cair nesse buraco pra ver o quanto somos sortudos? Sortudos por ter a única coisa que faz termos as outras coisas. A vida.
 O que te faz cair nesse buraco? Você já se fez essa pergunta? O que você tem que não te deixa ser feliz por completo/ou o que você não tem? E as brigas dos pais? E a briga com seu namorado? E a pessoa que você da tanta da importância que nem olha pra você? Às vezes você tem de olhar pra dentro de si mesma e fazer essa pergunta. Sinto te informar, mas você tem de encarar esses medos, essas torturas que fazem você chorar a noite ate pegar no sono.
Há tantas pessoas que falam serem completas, que falam não ter medo de nada, que falam ter a vida perfeita. Mais será que existe vida perfeita? Será que existe pessoas completas ou isso e só mais um mito pra fazer as pessoas buscarem a perfeição?
Tem horas que paramos para refletir sobre a vida, sobre a vida que estamos vivendo. Será que tudo que a gente faz na vida e pra ganhar alguma recompensa no final? Será que no final vamos conseguir nos livrar do medo que nos assombra e seremos completos? Essas são duvidas que nem um filosofo conseguiu e conseguira responder.
Mais de uma coisa eu tenho certeza. As pessoas têm que chorar todas as lágrimas para dar espaço a um coração cheio de sorrisos.
                            Rafaella M. *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário