Hoje eu chorei. Chorei de raiva, de angustia de indignação. Chorei porque me deparei com essa sociedade preconceituosa, essa sociedade que impôs um padrão. O famoso padrão de beleza. Se você não couber nesse padrão você e um discriminado. Se você não for perfeita para eles você não e ninguém. Hoje em dia você tem que couber no manequim 36 você não tem beleza. Hoje eu senti raiva do mundo.
Entrei numa loja pra comprar um vestido e fui atendida por uma mulher. Eu falei que queria um vestido e ela se virou pra mim e disse: Nos não temos vestidos do seu tamanho. Eu me senti a pior pessoa do mundo. Lagrimas rolaram pelo meu rosto.
Hoje eu senti o preconceito no olhar das pessoas. Logo em seguida eu escutei a frase que acabou com minha alto estima. Quem mandou você ser gorda. Nesse momento não só meus olhos mais sim meu coração chorou, lagrimas de sangue.
Será que pra você ser feliz, pra você comprar uma poha de um vestido você tem que ser magra? Ate quando esse mundo vai continuar com esse padrão? Ate quando as pessoas vão descriminar as pessoas por elas terem quilos a mais?
Eu to cansada de tudo isso. Eu to cansada de passar por essas lojas e ver manequins perfeitos. Eu to cansada desse mundo que só porque somos diferentes do que eles acham normais somos bichos.
Pior sentimento do mundo e a indiferença.
Rafaella M *-*
Nenhum comentário:
Postar um comentário