“amg¹ : - Ele²vai ta lá na festa !
amg² : - e o que eu tenho haver com isso? amg³ : - e dai que você ama ele. amg¹ : - o único problema e que ele¹ também vai..
amg² : - pronto, agora você beija ele¹ e não me enche. amg³ : - vocês quatro se amam e não dão o braço a torcer. amg¹ : - cala a boca e da a chapinha logo.
amg² : - eu não vou ficar com ele² tá? mas e o seu amor amg³? amg³ : - amor nada, deixa ele³ lá com aquela outra. Eles se merecem. amg¹: - você ainda gosta dele neah? amg³ : - gosto, e daqui eu sou a única que admito.
amg² : vou desligar a chapinha tá? amg¹: pode desligar eu já to pronta pra festa, espero vocês no carro. amg³ : não adianta vocês negarem, eu sei que vocês amam esses idiotas, afinal agente não pode escolher neah.
amg² : - fica na sua ta?
depois da festa… amg¹- viu viu eu não fiquei com ele¹.
amg²: não ficou mas fico morrendo de vontade admite. amg³: ela só deu o fora pra zoar com a cara dele, mas ela ama ele¹.
amg²: eu não amo, mas que queria ter beijado ele¹eu queria.
amg²: viu viu. amg³: fica quieta ou, você beijou ele.
amg²: e você só não beijou ele³ por que ele tava namorando por que se não… amg³: por que se não nada.
Amigas sabem sempre a verdade, não adianta tentar esconder, sempre dão conselhos, e dizem que não amam quem realmente ama, mas quem é amiga sabe.”
sexta-feira, 24 de setembro de 2010
Eu senti uma dor tão forte que pensei que iria morrer. Foi naquele momento que meu coração parou. Foi quando você pronunciou aquelas palavras que fizeram meu mundo parar, meu pensamento girar e tudo que eu tinha construído desmoronar. Foi naquela noite que eu me tornei essa pessoa que estar na sua frente. Uma pessoa fria, calculista, sem coração e principalmente sem alma. Hoje em dia eu não sofro mais, eu não minto mais, eu não sorrio mais, eu não amo mais.
Não sofro porque não tenho coração, não minto porque o que eu tiver que falar eu falo, mesmo que isso faça alguém sofrer, porque você não teve pena dos meus sentimentos quando me falavam aquelas coisas.
Não sorrio mais porque ninguém merece meu sorriso, eu o distribui ao alegremente sem pedir nada em troca, mais mesmo assim você me deu algo em troca. Você me deu lagrimas de fogo, daquelas que nascem no coração e vem queimando ate escorrer pelo meu rosto.
E não amo mais porque você fez questão de me mostrar que ninguém ama ninguém, que o único amor que se deve ter e o amor próprio. Você me fez enxergar que o amor e o sentimento mais traiçoeiro e horroroso que existe, e o ódio só tem essa raiva dele porque já percebeu que o amor não e bonzinho não, o ódio percebeu que ele e se faz de bonzinho, te deixa nas nuvens, faz você ter momentos maravilhosos pra depois te meter uma faca pelas costas.
Você acha que eu sobrevivi àquelas palavras como?
O único sentimento que me fez sair daquele poço de mentiras e dores foi o ódio. Não pense que foi o ódio por você, mais sim por aquele sentimento que me mato, o amor.
E as únicas palavras que você me disse que fez eu senti raiva do mundo foram:
__ Nem Deus te ama eu vou te amar.?! Você acha mesmo que Deus deixaria você pagar por um papel de otaria se ele te amasse? Isso só foi um jogo e eu não jogo pra perder, e você perdeu garota insignificante.
Rafaella M.*-*
domingo, 19 de setembro de 2010
Bem vinda (o) ao meu mundo.
Um mundo onde só existem tristezas, dores e choros, ao mundo onde você se sente sozinha, perdida e simplesmente a pior pessoa do mundo por achar que você e errada em tudo.
Um mundo onde ninguém te entende, ninguém te ajuda, ninguém gosta ou realmente se importa com você, um lugar onde você ver todos se dando bem e você so se afogando num lago de sentimentos ruins. Não pense que eu to indo pra esse lago porque quero, mais sim porque o mundo e as pessoas me deram esse caminho. Eu tentei fugir mais não conseguir.
Às vezes eu penso que Deus nunca deu importância pra aquilo que eu to sentindo, porque eu esculto pessoas dizendo que isso vai passar que já aconteceram isso com elas e Deus vai me ajudar. Mais simplesmente não passa. Parece uma dor interminável, onde queima e arde bem no fundo da sua alma. Uma dor que te corroeu e te corroe a todo o momento.
Você vê o seu mundo caindo, desmoronando e não pode fazer nada porque as suas forças se forram há muito tempo.
E a única coisa que você pode fazer e chorar e chorar, e esperar ajuda que no fundo você sabe que não vem mais mesmo assim você insiste em acreditar que vai ter alguém pra te tirar deste buraco que a vida, o mundo e as pessoas te colocaram La.
Rafaella M. *-*
sábado, 18 de setembro de 2010
-Sabe a garota do copo de água? - Sei. - Se parece distante, talvez seja porque está pensando em alguém. - Em alguém do quadro? - Não, um garoto com quem cruzou em algum lugar, e sentiu que eram parecidos. - Em outros termos, prefere imaginar uma relação com alguém ausente que criar laços com os que estão presentes. - Ao contrário, talvez tente arrumar a bagunça da vida dos outros. - E ela? E a bagunça na vida dela? Quem vai pôr ordem?”
(O Fabuloso Destino de Amélie Poulain)
Eu não tenho ninguem pra por ordem na minha bagunça. :/
sexta-feira, 17 de setembro de 2010
Chegou no apartamento dele por volta das seis da tarde e sentia um nervosismo fora do comum. Antes de entrar, pensou mais uma vez no que estava por fazer. Seria sua primeira vez. Já havia roído as unhas de ambas as mãos. Não podia mais voltar atrás. Tocou a campainha e ele, ansioso do outro lado da porta, não levou mais do que dois segundos para atender.
Ele perguntou se ela queria beber alguma coisa, ela não quis. Ele perguntou se ela queria sentar, ela recusou. Ele perguntou o que poderia fazer por ela. A resposta: sem preliminares. Quero que você me escute, simplesmente.
Então ela começou a se despir como nunca havia feito antes.
Primeiro tirou a máscara: “Eu tenho feito de conta que você não me interessa muito, mas não é verdade. Você é a pessoa mais especial que já conheci. Não por ser bonito ou por pensar como eu sobre tantas coisas, mas por algo maior e mais profundo do que aparência e afinidade. Ser correspondida é o que menos me importa no momento: preciso dizer o que sinto”.
Então ela desfez-se da arrogância: “Nem sei com que pernas cheguei até sua casa, achei que não teria coragem. Mas agora que estou aqui, preciso que você saiba que cada música que toca é com você que ouço, cada palavra que leio é com você que reparto, cada deslumbramento que tenho é com você que sinto. Você está entranhado no que sou, virou parte da minha história.”
Era o pudor sendo desabotoado: “Eu beijo espelhos, abraço almofadas, faço carinho em mim mesma tendo você no pensamento, e mesmo quando as coisas que faço são menos importantes, como ler uma revista ou lavar uma meia, é em sua companhia que estou”.
Retirava o medo: “Eu não sou melhor ou pior do que ninguém, sou apenas alguém que está aprendendo a lidar com o amor, sinto que ele existe, sinto que é forte e sinto que é aquilo que todos procuram. Encontrei”.
Por fim, a última peça caía, deixando-a nua
“Eu gostaria de viver com você, mas não foi por isso que vim. A intenção é unicamente deixá-lo saber que é amado e deixá-lo pensar a respeito, que amor não é coisa que se retribua de imediato, apenas para ser gentil. Se um dia eu for amada do mesmo modo por você, me avise que eu volto, e a gente recomeça de onde parou, paramos aqui”.
E saiu do apartamento sentindo-se mais mulher do que nunca.
quinta-feira, 16 de setembro de 2010
Nossa, tem horas eu me sinto tão vazia, como se nada que eu tenho me completasse, como se tudo a minha volta fosse só ilusão, como se eu não fizesse parte desse mundo. Tem horas que tudo a minha volta me tortura, o silencio me tortura.
Há momentos na minha vida que só o que eu quero e fugir de tudo, e corre pra bem longe onde ninguém me ache, há momento em que eu quero chorar todas as lagrimas que eu tenho.
O silencio grita tão alto que me deixa tonta. (O silencio já gritou com você?)
Quando o silencio grita comigo eu tenho que colocar uma musica tão alta que eu nem posso ouvi meus pensamentos. Porque a momentos em que tudo o que queremos e fugir de nos mesmos, que o que queremos e dar espaço a alegria. Mais será que em meio de tanta coisa temos espaços para nos alegrar?
O choro e a única forma que eu vejo de me libertar daquilo que esta me fazendo mal, daquilo que me massacra, que me mata. A tristeza faz parte de nossas vidas, mesmo não querendo ela te persegue e te faz cair num buraco chamado solidão. Mas será que temos que cair nesse buraco pra ver o quanto somos sortudos? Sortudos por ter a única coisa que faz termos as outras coisas. A vida.
O que te faz cair nesse buraco? Você já se fez essa pergunta? O que você tem que não te deixa ser feliz por completo/ou o que você não tem? E as brigas dos pais? E a briga com seu namorado? E a pessoa que você da tanta da importância que nem olha pra você? Às vezes você tem de olhar pra dentro de si mesma e fazer essa pergunta. Sinto te informar, mas você tem de encarar esses medos, essas torturas que fazem você chorar a noite ate pegar no sono.
Há tantas pessoas que falam serem completas, que falam não ter medo de nada, que falam ter a vida perfeita. Mais será que existe vida perfeita? Será que existe pessoas completas ou isso e só mais um mito pra fazer as pessoas buscarem a perfeição?
Tem horas que paramos para refletir sobre a vida, sobre a vida que estamos vivendo. Será que tudo que a gente faz na vida e pra ganhar alguma recompensa no final? Será que no final vamos conseguir nos livrar do medo que nos assombra e seremos completos? Essas são duvidas que nem um filosofo conseguiu e conseguira responder.
Mais de uma coisa eu tenho certeza. As pessoas têm que chorar todas as lágrimas para dar espaço a um coração cheio de sorrisos.
Rafaella M. *-*
quarta-feira, 15 de setembro de 2010
“– Então deixa eu entender. – Humm? – Você está, oficialmente, dando uma chance pro tímido. – Exatamente. – Por quê? – Porque eu me sinto no controle. – Explica, quero entender. – Quando a gente flerta, tudo que eu preciso fazer é mandar os sinais corporais certos e esperar ele reagir segundo a minha vontade. – Meu Deus, você é uma manipuladora! – Hahaha. Sou nada! Eu só me sinto segura desse jeito, é simples assim. – Hummmmmmmmm… – O quê? – Segura? Será? – Explica você, agora. – Hummmmm… Como chama aquele outro menino? – O Edu? – Isso. O Eduardo. Por que você gostava dele mesmo? – Ah… Ele é diferente. – Como? – Eu não faço esforço consciente. Ele fala comigo e o ar fica pesado na hora. – Pesado? – Tá. Pesado não. Sei lá. A gente se conheceu pela internet e já rolava aqueles comentários com entrelinhas perigosas. – Perigosas? – Sim. Depois a gente se conheceu pessoalmente por causa de um amigo em comum. – E o que você sentiu? – Eu perdi o ar. Olhar pra ele é bom… Conversar com ele também é…. Mas o jeito que ele me olha enquanto conversa comigo é… Uou, não dá nem pra explicar! – Hummmm… – O nível de tesão é 8,5. Tem picos de 9,9 facilmente. – E o tímido… Como chama mesmo? – Guilherme. – Qual o nível de tesão? – 7,5. Raros picos de 8,5. Mas ele é doce, divertido, cavalheiro… O Gui me acalma, o Edu me acelera. – Com quem você se sente mais à vontade? – O Edu me deixa à vontade porque não fica me perguntando as coisas ou me consultando toda hora. Ele diz “vamos pra tal lugar” em vez de “pra onde você quer ir?” – O Gui não faz isso? – Não. Ele é uma gracinha. Abre a porta do carro e tudo. – Mas… – Mas… [ silêncio ] Pessoas controladoras têm um fraco mortal por pessoas que sabem controlá-las. Continuou.
– …mas não sei se eu quero que ele abra a porta do carro. – Quer o quê? – Que ele olhe pra mim como se estivesse me mandando abrir as pernas. – Óbvio que é assim com o Edu. Você gosta dele. – Gosto nada. É só tesão, eu não me apaixonaria por ele. – Mas só pensa nele. – Hummmmmm. – Você acha que flerta quando é você quem toma as titudes, mas não é só assim que funciona. – Conta mais. – Quando você aceita uma provocação, está flertando. Você pode muito bem não responder quando ele diz “oi”… Pode muito bem bloquear o menino no MSN… Mas você dá corda. Ele te instiga, Isa. E cada vez que ele te abraça e você gosta, você está flertando. Quando ele é grosso e você fica bravinha, você está flertando. Você não tem controle do que sente por ele, e gosta do controle que ele tem sobre você… [ silêncio ] – Não gosto de ficar indefesa. – Isso não é ficar indefesa. É ficar vulnerável. E é normal. – É novo pra mim. Vrrrrrrrrrr. O celular, que estava sobre a mesa, vibra. * 2 Novas Mensagens * Leu a primeira e sorriu de um jeito doce.
Leu a segunda e sorriu com o canto da boca. – Olha isso. “Passei em frente a Casper, lembrei de você. Mas não preciso de muito pra pensar em você, mesmo… Beijo.” – Que gracinha. E a outra, do Edu? – Sou tão previsível assim? – Eles é que são. – Festa de aniversário dele amanhã. A mensagem: “Não esquece do meu presente: você num vestido vermelho e cabelo preso.” – Qual você vai responder? – Hummmmmm… Ela colocou o celular de volta na mesa e não respondeu nenhuma. Era uma mulher decidida, era ridículo escolher entre dois caras. Não era? Laura voltou pra casa dela e Isabela ficou uns 20 minutos pensando que o Gui merecia uma chance. Falou pra si mesma que não deixaria um cachorro controlador entrar em sua mente. Isso mesmo! Não ia permitir que um cara — por mais intrigante, sedutor e narigudo que fosse — deixasse-a vulnerável. Era ela quem mandava. Era ela quem dava as cartas. Era ela quem deixava os caras subindo pelas paredes, não o contrário. Encheu a taça com vinho tinto e bebeu de uma vez só, enquanto ouvia Piazzolla. Pegou o celular. Leu novamente cada uma das 93 mensagens nas caixas de entrada e saída. “Você é racional, garota. Você é racional, garota. Você é racional, garota…” Quase um mantra pra si mesma. Ela não teria tempo de transformar aquela mentira, por mais vezes que fosse repetida, em verdade… Pegou o celular e digitou. “Preciso de ajuda!” A resposta veio quase instantaneamente. “Ajuda? Por quê?” “Tô em casa, sozinha, e preciso de ajuda. Em qnto tempo vc chega aqui?” Nenhuma resposta. Exatamente como ela esperava. O interfone do prédio tocou depois de 20 minutos. Tempo suficiente pra colocar o tal do vestido vermelho, meia 7/8 preta, prender o cabelo e uma maquiagem que deixava seu olho mais claro. DING DONNNNG. Respirou fundo antes de abrir a porta. Ele mal respirava. – Que bom que você veio. – Você parecia desesperada. Estrou hipnotizado. – É que eu precisava testar a maquiagem pra festa de amanhã. Ele sentou no sofá.
— Umhummm. Ela sentou sobre ele, tomando seu rosto com as mãos. – Acontece que o ziper — um beijo na testa dele — do meu vestido — outro na ponta do nariz — travou. Não dá pra abrir. Beijou o pescoço dele de leve, enquanto soprava em seu ouvido. – Você pode, por favor, — fez a carinha mais inocente que sabia fazer — me ajudar a abrir? Ele rolou com ela até trocarem de posição. Ela embaixo, ele em cima.
Isabela ficou assustada com a reação, esperava que ele fosse mais delicado.
O nível de tesão com ele chegou a 10! Claro, como um bom cavalheiro, ajudou-a. Primeiro, com o ziper do vestido… Depois com as meias 7/8… Ajudou com o tapete da sala, limpo demais… Com a roupa de cama, arrumadinha demais…
Tentou ajudar com o apetite dela, mas este era insaciável demais! Depois de umas 2 horas de ajuda mútua, ele teve que ir embora. – Amanhã a gente se vê na festa. – Sim, senhor. O último beijo na porta, entre sorrisos bobos. – E obrigada pela ajuda. Ele sorriu. – Eu jamais deixaria uma dama em apuros. — Outro beijo com gosto de quero mais. — Boa noite, Isa. – Boa Noite, Gui. Ela definitivamente não se arrependera de se entregar aos desejos do seu “eu” manipulador, controlador e auto-protetor. E definitivamente se surpreendeu com o menino tímido. -
Edu pegou o celular e viu que tinha uma mensagem não-lida. Quem mais mandaria mensagens às 2:15 am? Só podia ser… “Te vejo daqui 20 horas. Meu vestido está delicioso. by:Isa”. “
Tenho medo dos seus olhos, tenho medo de me perder neles, eles são profundos e encantados, eles enfeitiçam e podem me fazer ir a lugares desconhecidos.
Teu sorriso me encanta, teu olhar me apaixona, nunca vi um sorriso igual, um sorriso que me faz perder a linha, por ele ser doce, travesso e com uma malicia de enlouquecer.
Adoro quando você me olha com olhar de curiosidade, tentando entender o que se passa na minha cabeça, sem saber que a única coisa que se passa nela e você e todo o amor que eu sinto por você. Quando você me pede pra sorrir porque diz que ele te faz feliz.
Você não tem idéia da felicidade que eu sinto quando você aparece, ou quando me manda uma mensagem dizendo que me adora ou simplesmente quando ri.
Você me faz feliz somente com um olhar, como isso pode acontecer? Como você consegue me prender sem ao menos me tocar?
A única coisa que eu tenho respostas e que eu te amo e não vou deixar de te amar nunca.
Rafaella M. *-*
Coisas que so acontece comigo.
Hoje eu estava no msn ai um amigo que eu não vejo a anos veio falar comigo.
Até ai tudo bem, ai eu perguntei se ele tava bem e talz ai a foto dele era um bebê, eu sabia que ele tinha sido pai e talz. Ai eu disse esse e seu bebe? ai ele respondeu que sim e me perguntou se era a cara dele, ai eu disse parece mais com a mãe, e: falei ele e fofo *-*. Ai ele vira e responde, ela, e menina. Nossa vei quase que eu morro de vergonha, pedi desculpas e tal mais eu to com a cara no chão. E e nessas horas que eu falo isso so acontece comigo eim Deus. kkkkk
Simplesmente não aguento mais ver horas iguais, e nada de diferente acontecer na minha vida. Não era para alguém estar pensando em mim? Quem é que pensa tanto, e não age nunca?
terça-feira, 14 de setembro de 2010
E eu também, principalmente a pessoa que me inspira toda vez. Eu queria que ele pelo menos lesse os meus textos. E que conseguisse enxergá-los como se fosse algo especial, porque é. E que achasse bonito a forma que eu uso as palavras, que compreendesse que muitas das palavras estão direcionadas pra ele. Porque a gente escreve aquilo que não consegue dizer.
Rafaella M. *-*
Tem coisas que me fazem pensar muito no amor, como por exemplo, qual e o real sentido do amor?
Você ama uma pessoa na qual pensa nela o dia inteiro, faria loucura por ela e gostaria de ficar o tempo todo com ela. Mas iai, o que acontece se ela te retribuir? Vocês ficam juntos, ate uma pessoa aparecer na vida de um dos dois, cadê o amor que vocês sentiam? Pra onde foi àquelas juras de amor que vocês fizeram de um ficar com o outro ate a eternidade, cadê aquela loucuras e aquelas vontade de ficar o tempo inteiro um com o outro?
Sumiu? Acabou? Ou simplesmente não existia?
O amor e uma coisa complicada onde ambas as partes tem que entender. O amor e coisa de momento? Será que existe amor pra vida inteira? Aqueles amores lindos que vimos em filmes, àqueles que ambas as partes lutam pra ficar juntos e conseguem ficar felizes para sempre. Será que os felizes para sempre existe? Será que o amor para sempre existe ou e só acomodação?
Você vive tanto tempo com aquela pessoa que acaba se acomodando com ela e pensa que se for atrás da sua felicidade você não encontra.
Tem muita gente fica com a pessoa falando que a ama mas na real ela tem e medo de ficar sozinha.
Você amou de verdade ou foi o medo de ficar sozinha que fez você ficar com ele(ela)?
Será que existe alguém que conseguiu entender pra que o amor serve? Pra aproximar pessoas? Ou para afasta-las?
Sim afastalas, muitas pessoas depois de compartilhar esse grande sentimento se separam.
Eu so queria entender se existe amor entre as pessoas ou isso e so um mito.
Porque pra mim o amor é uma coisa feia e terrível praticado por todos. Ele vai partir seu coração e deixar você sangrando no chão, e o que você ganha no final? Nada além de lembranças incríveis que você não consegue se livrar.
Rafaella Miranda
segunda-feira, 13 de setembro de 2010
Eu lamento pela humanidade. “Rebolation. Mulheres Frutas. Adolescentes de dezesseis anos que ganham um programa na MTV porque estão grávidas. Garotas que querem ser anoréxicas. A moda de ser bissexual. Funk. Corrupção. Colírios. Posers. Drogas. Abortos. Padres pedófilos. Pedófilos em geral. Seres humanos que não querem fazer faculdade. Garotas de treze anos que se vestem como vagabundas. Bandas de forró. Os Nardoni. O Goleiro Bruno. Suzane von Richthofen. Pessoas que acham que seu caráter é medido pelo número de followers que elas têm no Twitter. Pessoas que julgam. Pessoas que não têm respeito pelas outras. Pessoas que maltratam crianças. Pessoas que maltratam animais. Pessoas racistas. Pessoas homofóbicas. Orgulho Colorido. Campos de concentração. Ditadura Militar. Holocausto. Apartheid. Adultério. Divórcio. Gente idiota. Pessoas que cortam os pulsos. Padrões da sociedade que fazem garotas lindas de 14 anos se tornarem bulímicas no intuito de serem magras. Gente que fala mal de pessoas que nem conhece. Garotos escrotos que dão em cima de tudo que se move. Perguntas anônimas do Formspring. Pessoas que ficam falando sobre sexo o tempo todo. Pessoas que puxam briga por qualquer assunto. Pessoas que mentem para aparecer. Fofocas. Pessoas que dizem “Ler pra quê?”. Pessoas que querem te obrigar a estar de bem com a vida o tempo todo. Pessoas que não dão a mínima por tudo que você faz por elas. Pessoas que não acreditam em Deus. Eu lamento pela humanidade por ter criado e perpetuado tudo isso.”
Ela- O que você fez foi horrível, nunca imaginei isso de você.
Ele- É eu sei, o que eu fiz foi horrível.
Ela- É o que você fez?
Ele- Você sabe.
Ela- Eu quero ouvir da sua boca.
Ele- Eu te trai.
( Choros e mais tristezas.)
Ela- Não parece que foi tão ruim, na hora que você tava fazendo foi bom néh ?
Ele- Na hora que eu estava fazendo foi um tormento, você vinha na minha cabeça a todo momento.
Ela- Acho que não eim. Você enfiou uma faca no meu coração.
Ele- Eu enfiei uma faca nos nossos corações.
Ela- Como assim? Só eu que to sofrendo nessa historia.
Ele- Nada disso, eu to sofrendo mais que você.
Ela- Agora vai dar uma de arrependido ?
Ele- Eu to arrependido,porque eu me feri muito mais, eu fiz uma coisa que eu já mais pensei em fazer. Eu trai alguém, eu trai você. E traindo você eu me feri o dobro. Ela- você não sabe o tanto que eu to sangrando. Você acabou com meu coração. Eu nunca vou te perdoar.
Ele- Mesmo se você me perdoa-se eu nunca iria me perdoar.
Ela- Por que ?
Ele- Porque eu não somente te trair, eu me trair. E nesse caso acho que nunca irei me perdoar.
Ela- Eu vou embora, mais te desejo muitas felicidades.
Ele- Não, você merece a felicidade, eu so mereço dor e sofrimento.
Ela- Não, todos merecemos a felicidades.
Ele- Não pessoas como eu, que foi capaz de te fazer sangrar sem ao menos te tocar.
Rafaella M. *-*
Um namorado deu um desafio a sua namorada de viver sem ele. Sem qualquer tipo de comunicação e a disse que se ela fizesse isso, a amaria para sempre. A namorada aceitou. Ela não ligou e não mandou mensagem para ele por todo dia, sem saber que seu namorado tinha apenas 24 horas de vida por que estava sofrendo de câncer. Ela foi a casa de seu namorado feliz no dia seguinte. Lágrimas cairam quando ela o viu deitado com uma nota ao seu lado: ” Você conseguiu amor. E agora, você consegue fazer isso todos os dias? Eu te amo.
domingo, 12 de setembro de 2010
“Não use drogas, não faça sexo sem proteção, não seja violento. Deixe isso para mim.”
Os brasileiros acham que o mundo todo presta, menos o Brasil, realmente parece que é um vício falar mal do Brasil. Todo lugar tem seus pontos positivos e negativos, mas no exterior eles maximizam os positivos, enquanto no Brasil se maximizam os negativos. Aqui na Holanda, os resultados das eleições demoram horrores porque não há nada automatizado. Só existe uma companhia telefônica e pasmem!: Se você ligar reclamando do serviço, corre o risco de ter seu telefone temporariamente desconectado. Nos Estados Unidos e na Europa, ninguém tem o hábito de enrolar o sanduíche em um guardanapo - ou de lavar as mãos antes de comer. Nas padarias, feiras e açougues europeus, os atendentes recebem o dinheiro e com mesma mão suja entregam o pão ou a carne.
Em Londres, existe um lugar famosíssimo que vende batatas fritas enroladas em folhas de jornal - e tem fila na porta.
Na Europa, não-fumante é minoria. Se pedir mesa de não-fumante, o garçom ri na sua cara, porque não existe. Fumam até em elevador.
Em Paris, os garçons são conhecidos por seu mau humor e grosseria equalquer garçom de botequim no Brasil podia ir pra lá dar aulas de ‘Como conquistar o Cliente’.
Você sabe como as grandes potências fazem para destruir um povo? Impõem suas crenças e cultura. Se você parar para observar, em todo filme dos EUA a bandeira nacional aparece, e geralmente na hora em que estamos emotivos..
Vocês têm uma língua que, apesar de não se parecer quase nada com a língua portuguesa, é chamada de língua portuguesa, enquanto que as empresas de software a chamam de português brasileiro, porque não conseguem se comunicar com os seus usuários brasileiros através da língua Portuguesa. Os brasileiros são vitimas de vários crimes contra a pátria, crenças, cultura, língua, etc… Os brasileiros mais esclarecidos sabem que temos muitas razões para resgatar suas raízes culturais.
Os dados são da Antropos Consulting:
1. O Brasil é o país que tem tido maior sucesso no combate à AIDS e de outras doenças sexualmente transmissíveis, e vem sendo exemplo mundial.
2. O Brasil é o único país do hemisfério sul que está participando do Projeto Genoma.
3. Numa pesquisa envolvendo 50 cidades de diversos países, a cidade do Rio de Janeiro foi considerada a mais solidária.
4. Nas eleições de 2000, o sistema do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) estava informatizado em todas as regiões do Brasil, com resultados em menos de 24 horas depois do início das apurações. O modelo chamou a atenção de uma das maiores potências mundiais: os Estados Unidos, onde a apuração dos votos teve que ser refeita várias vezes, atrasando o resultado e colocando em xeque a credibilidade do processo.
5.. Mesmo sendo um país em desenvolvimento, os internautas brasileiros representam uma fatia de 40% do mercado na América Latina.
6. No Brasil, há 14 fábricas de veículos instaladas e outras 4 se instalando, enquanto alguns países vizinhos não possuem nenhuma.
7. Das crianças e adolescentes entre 7 a 14 anos, 97,3% estão estudando.
8. O mercado de telefones celulares do Brasil é o segundo do mundo, com 650 mil novas habilitações a cada mês.
9.Telefonia fixa, o país ocupa a quinta posição em número de linhas instaladas..
10. Das empresas brasileiras, 6.890 possuem certificado de qualidade ISO-9000, maior número entre os países em desenvolvimento. No México, são apenas 300 empresas e 265 na Argentina.
11. O Brasil é o segundo maior mercado de jatos e helicópteros executivos.
Por que vocês têm esse vício de só falar mal do Brasil?
1. Por que não se orgulham em dizer que o mercado editorial de livros é maior do que o da Itália, com mais de 50 mil títulos novos a cada ano?
2. Que têm o mais moderno sistema bancário do planeta?
3. Que suas agências de publicidade ganham os melhores e maiores prêmios mundiais?
4. Por que não falam que são o país mais empreendedor do mundo e que mais de 70% dos brasileiros, pobres e ricos, dedicam considerável parte de seu tempo em trabalhos voluntários?
5. Por que não dizem que são hoje a terceira maior democracia do mundo?
6. Que apesar de todas as mazelas, o Congresso está punindo seus próprios membros, o que raramente ocorre em outros países ditos civilizados?
7. Por que não se lembram que o povo brasileiro é um povo hospitaleiro, que se esforça para falar a língua dos turistas, gesticula e não mede esforços para atendê-los bem?
Por que não se orgulham de ser um povo que faz piada da própria desgraça e que enfrenta os desgostos sambando.
É! O Brasil é um país abençoado de fato.
Bendito este povo, que possui a magia de unir todas as raças, de todos os credos.
Bendito este povo, que sabe entender todos os sotaques.
Bendito este povo, que oferece todos os tipos de climas para contentar toda gente.
Bendita seja, querida pátria chamada
Brasil!!
sábado, 11 de setembro de 2010
Os virgens
(…)Quando falamos em virgindade, logo pensamos em sexo, e a partir do dia que o experimentamos, o mundo parece perder seu mistério maior. Não somos mais virgens! Que grande ilusão de maturidade.
Virgindade é um conceito um tanto mais elástico. Somos virgens antes de voltar sozinhos do colégio pela primeira vez. Somos virgens antes do primeiro gole de vinho. Somos virgens antes de ver Paris, Somos virgens antes do primeiro salário. E podemos já estar transando há anos e permanecermos virgens diante de um novo amor.
Por mais que já tenhamos amado e odiado, por mais que tenhamos sido rejeitados, descartados, seduzidos, conquistados, não há experiência amorosa que se repita, pois são variadas as nossas paixões e diferentes as nossas etapas, e tudo isso nos torna novatos.
As dores, também elas, nos pegam despreparados.A dor de perder um amigo não é a mesma de perder um carro num assalto, que por sua vez não é a mesma de perder a oportunidade de se declarar para alguém, que por outro lado difere da dor de perder o emprego. Somos sempre surpreendido pelo que ainda não foi vivido.
Mesmo no sexo, somos virgens diante de um novo cheiro, de um novo beijo, de um fetiche ainda não realizado. Se ainda não usamos uma lingerie vermelha, se ainda não fizemos amor dentro do mar, se ainda cultivamos alguns tabus, que espécie de sabe-tudo somos nós?
Eu ainda sou virgem da neve, que já vi estática em cima das montanhas, mas nunca vi cair. Sou virgem do Canadá, da Turquia, da Polinésia. Sou virgem de helicóptero, Jack Daniels, revólver, análise, transa em elevador, LSD, Harley Davidson, cirurgia, rafting, show do Lenny Kravitz, siso e passeata. A virgindade existencial nos acompanha até o fim dos nossos dias, especialmente no último, pois somos todos castos frente à morte, nossa derradeira experiência inédita. Enquanto ela não chega, é bom aproveitar cada minuto dessa nossa inocência frente ao desconhecido, pois é uma aventura tão excitante quanto o sexo e não tem idade para acontecer.
Martha M
sexta-feira, 10 de setembro de 2010
E, é verdade amigos não são somente nas horas de farras. E sim nas horas que você precisa dele porque você comprou uma coisa e pensou que era um preço e na hora de pagar você não tinha todo o dinheiro porque não era aquele preço e sim mais caro e aquele seu amigo não mediu esforços e completou pra você sem ao menos se importa enquanto aqueles que você pensava que era seus amigos tiraram o corpo fora e ainda olharam com cara feia. E, é verdade amigos não são aqueles que ligam pra você só pra te pedir alguma coisa, mais sim aquele que sente a sua falta e liga pra falar que você e uma cachorra que não aparece. Amigos são aqueles que mesmo com o carro apertado da um jeito de você entrar só pra não deixar você ir sozinho no escuro, amigos não são aqueles que jogam indiretas mais sim aqueles que falam (olha você ta errando aqui, taltaltal !)
Quando eu começar a jogar indiretas pode ter certezas que as suas indiretas foram bem diretas e se você joga somente com indiretas pode crê que eu também sei esse jogo.
Amigo de verdade não é aquele que sempre te atura triste, denso e monotemático. Mas o que te fala: mano, tu tá mala.Amigo e aquele que ri das situações mais idiotas, que chora quando você esta triste, que te da conselho, que te da broncas, que faz brotar um sorriso onde menos se espera, aquele que não e porque ta distante pensa que foi esquecido e porque pensa assim trata logo de esquecer também. Amigos são bens preciosos e quem não sabe lidar com eles e melhor nem ter.
Rafaella M. *-*
- Você é uma menina incrivelmente forte!
- Sou nada! Sou uma jegue completa… Seria forte se não sentisse dor nenhuma, se não me abalasse nunca e tanto por certas coisas e se essas coisas não me fizessem as vzs passar a madrugada chorando, né verdade?
- Não, não é verdade. Ser forte é sentir a dor e mesmo assim, continuar.
*silêncio.
Eé, quando eu falo que amo o frio todo mundo me chama de doida ! ¬¬
quinta-feira, 9 de setembro de 2010
Quando eles passam pela cumulom nimbus quando o sr frederichsen acorda e o Russel Fala:
- Ufa, ta vivo ainda kkkkkkkkkkkkkkk
Meu gordinho favorito.( Eu juro de coração <3 )
“Não há nada de errado em - de vez em quando - chorar e pedir a Deus que nos coloque no colo.”
(Paulo Coelho)
quarta-feira, 8 de setembro de 2010
Tenho saudades de você. Do tempo em que conversávamos nas madrugadas pela internet, falávamos besteiras sem vergonha de mostrar quem somos, sem medo de nenhum perigo, sem medo de viver.
O poder da mente
Quando olhar esta imagem de perto vê Albert Einstein. Mas se se afastar a cerca de 5 metros vai transformar-se em Marilyn Monroe.
Não acredita???
Experimente e verá! (não tenha preguiça… levante-se da cadeira )
Eu lembro da primeira vez que nos encontramos. Dos primeiros olhares, as primeiras conversas, tudo era tão doce tão perfeito, dos primeiros carinhos, aquele seu jeito de colocar meu cabelo pra trás da orelha, aquela sua mania de beijar minha testa. Seus telefonemas inesperados, suas mensagens na madrugada me deixavam nas nuvens.
Ai rolou o primeiro beijo, ai foi uma longa viajem ao paraíso. Você me levou ao lugar mais incrível que eu já fui a toda a minha vida, foi um encantado. Foi o beijo com mais ternura, com mais doçura que eu já tinha dado. Você me fez acreditar que existem finais felizes.
Daí em diante tudo foi sonhos, você conquistou a minha confiança, o meu carinho o meu coração.
Eu fiquei perdidamente apaixonada por você, eu só tinha olhos pra você, eu só sabia pensar em você eu só queria você. Cada vez mais eu queria estar perto de você, ate que eu me entreguei a você. Aquela noite eu estava sozinha em casa ai você apareceu com rosas vermelhas. Naquele momento eu percebi que você era o homem da minha vida, que você era tudo que eu sonhava.
Você me deu um beijo, um beijo diferente, um beijo quente, cheiro de paixão cheio de excitação. Abraçamos-nos, aquele abraço foi caloroso. Você sussurrava coisas lindas no meu ouvido que me faziam arrepiar. Ai rolou o que esperava há muito tempo, nos fizemos amor. Foi perfeito, foi carinhoso, foi prazeroso foi amoroso.
Aquilo foi mágico mais foi trágico
Depois que nos fizemos amor, seus olhos mudaram, ficaram frios, sem amor. Na noite mais perfeita da minha vida meu pesadelo começou. .
Você me iludiu. Eu falava pra mim mesmo: Quem foi que disse que contos de fadas no não existem? E depois eu descobrir que não existem mesmo. Você fez eu me apaixonar por ti e a única coisa que você queria era tirar minha pureza. Eu era virgem sabia?!Eu era inocente, eu tinha a alma pura e o coração calmo.
Depois daquele dia, você me desprezava, não me ligava, não mandava mensagens, e muito menos falava comigo. Você espalhou por ai que tínhamos transado que eu era fácil. Eu virei motivo de chacota, todos falavam: Lá vai a trouxa, a otária que caiu em mais um papo dele. Eu chorava, mais no dia em que minha alma morreu foi no dia em que eu fui falar com você.
__ O que foi que eu fiz? ( E eu ainda achava que eu era a errada. )
__ Nada eu.
__ Então por que você ta diferente comigo?
__ Eu sempre fui assim, você que não viu porque você era boba.
__ Mais cadê aquele amor, aquelas promessa de ficarmos pra sempre.
__ KKKKK, você e uma otária mesmo. Você achava que eu tava falando mesmo serio? Você só era mais um lanchinho que eu tive que comprar. Você imaginou mesmo que eu ia queres alguma coisa com você a não ser sexo? Você só foi mais uma otária na minha coleção.
__ Eu era pura sabia?
__ Agora não e mais, agora você e usada e eu não me relaciono com mulheres usadas, então some da minha vida e para de me atormentar.
Meu mundo caiu, e eu senti como se eu tivesse morrendo por dentro, e eu estava. Eu perdi minha confiança em tudo e todos. Eu não acredito mais em ninguém, eu me tornei uma pessoa mais fria e a culpa disso tudo não foi você, mais sim o amor. E o amor, aquele que pessoa fala que e bonito e feliz, pois e foi por culpa dele que eu fiquei com o ódio. Ele me fez ficar vulnerável e livre pra ser enganada, e foi por causa dele que pisaram em mim.
Hoje em dia nem pena do mundo eu sinto mais, eu tinha uma pureza linda, mais só abusaram dela, e agora ninguém mais abusa da minha alma pelo simples fato de que eu não tenho mais alma nenhuma. Eu já chorei muito mais não choro mais, de hoje em diante eu não vivo mais eu apenas existo.
Rafaella M. *-*
“Conto tragédias de forma engraçada, falo de coisas engraçadas como uma tragédia. Nunca o riso ou o choro acontece quando quero”.
A vida já começou a me cobrar escolhas. Escolhas pequenas eu sei, porque eu sei as escolhas que eu vou ter que tomar.
Mais ai eu paro e penso, será que eu irei mesmo escolher sempre a escolha certa?
Será que eu quero sempre escolher o caminho certo? Essa são as duvidas que muito gente ainda se perguntando.
Tem uma escolha que eu tenho me perguntado por muito tempo, o que eu quero pro meu futuro? No que eu quero me formar? Será que eu quero casar? Ter filhos?
São tantas perguntas e tantas duvidas que você acaba se confundindo. São tantas questões, tantos caminhos que você acaba perdendo o real foco dos seus desejos.
Temos caminhos a trilhar, temos escolhas a fazer. E essas escolhas vão fazer você no futuro, por isso temos que pensar com calma.
Mas não e a hora de pensar nessas coisas. Essa e a hora de você aprender errando, essa e a hora de você fazer tudo o que você tem vontade, porque o que temos vontades muita das vezes não e o certo, por isso temos que errar bastante pra no futuro você escolher o certo, pra no futuro você não ter tantas duvidas.
Rafaella M. *-*
quarta-feira, 1 de setembro de 2010
Eu queria ir para um lugar, um lugar onde não existam mais medos, inseguranças, saudades que doem,tristezas, rancores, preocupações e angustias. Nem que fosse por um dia. Porque nesse dia eu queria esquecer de tudo e todos. Eu ia me renovar, iria me esvaziar. Porque eu to cheia disso tudo. Eu queria ir pra uma casa distante, com um campo grande de gramas verdes, com uma bela cachoeira, uma casa aconchegante e uma bela lareira. Que de dia fizesse aquele sol maravilhoso e aquela brisa suave. E que a noite fizesse aquele luar perfeito e aquela brisa gelada.
Que lá eu pudesse encontrar uma pessoa que me desse todas as respostas de perguntas que não há respostas. Que eu pudesse compreender o incompreensível, que eu pudesse entender o desentendido.
Que eu pudesse saber aquilo que realmente eu estou sentido, que eu pudesse tirar aquilo que eu não quero mais sentir. Que eu pudesse retirar os pensamentos que me atormentam, eu queria simplesmente me livrar de tudo e somente olhar, ouvir, sentir e aproveitar aquele dia. O dia em que tudo que eu quero me livrar fosse embora como num passe de mágica.
Eu queria me restituir, queria me sara, queria que minha alma fosse refrigerada.
Encher-me de coisas novas, de sonhos novos, de sentimentos bons.
Queria beber o amor, ouvir a alegria, e ler a paz e sentir o doce aroma da esperança.
Eu queria simplesmente ser feliz.
Será que existe um lugar em que podemos ser felizes sem medo de sentir dor?