Meu corpo esta dolorido, eu não agüento mais andar, minhas pernas não me obedecem, meus olhos estão vermelhos e cansados de tanto chorar, estou rouca de tanto repetir que não irei mais te amar, e que eu te odeio, eu estou tonta de tantas imagens suas na minha mente. Por que que tem que ser assim ?Por que que eu só amo a pessoa errada? Acho que eu já me acostumei com a dor. Ela já faz parte da minha vida.
Às vezes me pergunto quando e que irei encontrar uma pessoa que me ame, que faça valer a pena correr atrás. Uma pessoa que me trate com respeito, porque meu coração não e palhaço pra rirem dele não. Uma pessoa que goste da minha companhia, que goste do meu bom humor mais que também saiba lidar com o mau dele também. Uma pessoa que valha a pena fazer loucuras e que valha a pena deixar tudo pro lado pra ficar só abraçadinha com o amor da minha vida. Uma pessoa que me aceitasse do jeito que eu sou que amasse ate meus defeitos, uma pessoa que simplesmente me amasse.
Eu queria que essa pessoa fosse você, mais não e. Você sabe do que eu preciso e do que eu gosto mais de pirraça faz tudo ao contrario. Um dia eu irei te esquecer, e se um dia você encontrar uma pessoa que faça a mesma coisa que você faz pra mim ira lembrar-se das minhas palavras, “O mundo e redondo pra dar voltas na vida, e cuidado porque um dia você pode tropeçar no seu próprio castigo.”
Rafaella M. *-*
Nenhum comentário:
Postar um comentário