Pesquisar este blog

segunda-feira, 26 de agosto de 2013


Que vá nunca me pertenceu mesmo, pode voar gavião eu sei que isso que você quer mesmo. Nunca teve vontade de se prender a mim, não da forma como eu queria me prender a ti. Sempre quis jogar teu jogo, mas me cansei de ser reserva, só aceito agora posição de titular, fora isso, to partindo pra outro time. Agora quando seu time estiver perdendo e você me procurar eu não responderei por mim. Estou abrindo mão de lutar por você, e eu só espero que você sinta nas mãos dela o que você sentia nas minhas. Assim você não corre o risco de se arrepender de ter largado minhas mãos pra segurar uma incerteza, assim você não vem atrás de mim, assim você não me perturba mais. Então voa, voa pra longe de mim e me deixa. Não peço pra me deixa em paz porque não é mais possível. Depois que eu te conheci paz não faz mais parte dos meus dias. Então voa pra bem longe, e não volte mais, Porque se voltar vai encontrar a gaiola fechada. 
Rafaella M. 

domingo, 11 de agosto de 2013


Ele só queria me fazer sorrir

Ele gostava de mim. Disso eu não tinha dúvidas, dava pra ver nos olhos deles. Mas ele foi embora, como todos os outros. Mas dessa vez foi diferente. Ele não é igual aos outros. Os outros não gostavam de mim, ou gostavam e não queriam gostar ou simplesmente não sabiam demonstrar, mas não importa porque eles também foram embora. Ele era ao contrario, ele gostava de mim, queria gostar e sabia demonstrar. Ah cara, ele queria me fazer feliz. Ele me elogiava como ninguém, me olhava como ninguém. Nunca um homem tinha tanta vontade de me ter, de meter comigo como ele queria. Mas ele foi embora. E pela primeira vez eu queria que fosse embora. Falando assim parece que eu sou uma sem coração. Mas nem é. Mais triste do que amar e não ser amada e não amar e ser amada. Não retribuir um sentimento, uma vontade, é pior do que remoer um amar não correspondido. Não tem nada pior que ter na sua frente alguém disposto a te fazer feliz, mas você não tem como fazê-la feliz. Porque não tem como essa pessoa te fazer feliz, logo, também não tem como retribuir tal felicidade. E sabe por quê? Porque a minha felicidade está em outras mãos. Esta em outro sorriso, em um sorriso que insiste em não ser meu. Assim como o meu insistia em não ser seu. Mas diferente de você, eu não vou embora. Você desistiu do meu sorriso e eu estou disposta a lutar por aquele sorriso que me faz feliz, mesmo que doa. 
Rafaella M.

domingo, 4 de agosto de 2013

sábado, 3 de agosto de 2013

Se você soubesse

Você não sabe, mas eu nunca me mostrei pra você. Você nunca me viu nua de verdade, Você pode ter tocado no meu seio, mas nem imagina que de fato tocou meu coração. Você gosta de bagunçar meu cabelo, mas eu desconfio que você goste mesmo é de bagunçar meus pensamentos. Você pode amar ser livre do jeito que é, mas nem sonha o tanto que se amarrar em mim vai ser prazeroso. Alias você pode achar que o prazer que eu lhe proporciono é o máximo que tenho pra te dar, mas nem se dá conta que eu nunca lhe dei metade do prazer que eu tenho acumulado. Eu posso ter falado sacanagem no seu ouvido, mas você nem desconfia que a maior sacanagem que um dia sonhei em sussurrar pra você nunca foi dita. Tudo isso porque eu sou mais. Eu sou mais do que os seus olhos vêem. Eu sou mais que essa boca que te beija. Eu sou mais que estas mãos que te tocam. Eu sou mais que esse corpo que você acaricia. Eu sou muito mais do que as palavras que eu já lhe dirigi. Eu sou muito, muito mais do que você pensa. Eu sou a mulher mais transparente e desinibida que você já conheceu, e isso te deixa louco. Em todos os sentidos. Eu falo e faço o que tenho vontade, e isso te intriga. Eu sou livre, e isso te deixa furioso. Eu sou mais eu, e você queria que eu fosse mais sua. Mas eu só vou aceitar ser mais sua no dia que você ser só meu.

Rafaella M.