Pesquisar este blog

domingo, 14 de novembro de 2010


1º C

Todos criticam, principalmente os terceiros anos ( Mais eu sei que eles pagam um pauzim pra gente kkkkkk ) . Mais ninguém sabe a alegria que e fazer parte dessa turma, dessa bagunça, ninguém sabe que o que me salva nessa escola e esse bando de palhaços, porque vamos combinar, e uma bagunça que até a diretoria pensa em expulsar todos da cidade, não e nem da escola. Essa turma com certeza era fazer muita historia, porque cada dia e uma alegria diferente, uma turma única que enfrenta ate o diretor. (claro, se ele aparecesse na escola kkkkk). Eu guardarei vocês no meu coração por onde eu for, vocês fizeram o meu primeiro ano no ensino médio inesquecível. Obrigada monstrinhos.

Eu gosto de barulho, rock e futebol. Sou VASCAINA e tenho o maior orgulho disso. "Enquanto houver um coração infantil, o Vasco será imortal" Não como salada, cebola e ervilha. Odeio mau humor e injustiça. Sou teimosa, chorona, pervertida e estratégica. Tenho crises, espinhas e medo de escuro. Danço sertanejo, funk, pagode e eletro. Não sei fazer contas, demonstrar interesse e manter relacionamentos. Prefiro sorvete de cupuaçu, chocolate gelado e carne mal passada. Sei mentir muito bem, escrever textos e fazer doces ++. Morro de preguiça e de amor pelo... Não consigo pensar em silêncio, me contentar e me controlar. Pareço ser romântica, burra e interessante (mas realmente não sou) Não conheço o meio termo, a organização e o certo. Me encanto por garotos difíceis e altos.Tenho fé. Não tenho papas na língua e sentimento de culpa. Não consigo fazer escolhas, fazer amores e me fazer de difícil. 8 ou 80, se gosto amo se não gosto odeio.Posso ser a melhor amiga ou acabar com você.Prezo a humildade, a amizade e a justiça.Tenho personalidade múltipla. Tudo depende de você.

Rafaella Miranda de Jesus. :D

Ele- eu sei que você gosta de mim, também gosto, então eu queria te pedir pra falar com ela, porque eu a amo e não sei viver sem ela, mais ela ta com medo de algo e não quer se entregar e como eu sei que vocês são melhores amigas eu peço, por favor, diga a ela que a amo e que eu quero muito fazer parte da vida dela.
Ela¹: ( Com o coração dilacerado, chorando por dentro e sorrindo por fora.) Claro que eu falo com ela, você sabe que eu faço tudo por você.

Ela¹: Por que você não fica com ele? Ele te ama e você também o ama.
Ela²: Mais você também o ama, não posso fazer isso com você.
Ela¹: Mais você e a felicidade dele.
Ela²: E a sua felicidade?
Ela¹: Sem a felicidade dele eu não sou feliz.

( Silêncio.)


Eu Tenho que parar com essa mania de fazer os outros sorrirem mais eu, quando eu chego em casa me desabo em lagrimas.

Rafaella M.  *-*

Ele- Você mudou muito.
Ela- Você também. Deixou a barba crescer.
Ele- mais eu to falando dos seus sentimentos.
Ela- Eu já não posso dizer o mesmo.
Ele- Por quê?
Ela- Porque eu não te conheço mais desde o dia que você partiu e me deixou sozinha sem nenhuma explicação. 

             Rafaella M. *-*

Minha mente e uma bagunça, meu coração então nem se fale. Você consegue me confundir e eu não consigo te entender, a verdade e que eu nem quero te entender, meu coração já dói sem saber imagina se ele souber.
Saber o que? Boa pergunta. Eu não sei talvez que seja amor, ou simplesmente ódio. Indiferença quem sabe.
Eu não quero saber, e nem quero que você saiba, eu não do o braço a torcer e você não abandona o seu orgulho
Agora por que brincar? Por que se feri? Que tal: você fica no seu lado do mundo e eu fico no meu. Mais você não consegue, eu não consigo.
Você me ama, eu te odeio. Eu te amo você me odeia.
Amor/Ódio.
Sentimentos opostos porem não muito diferentes. Sentimentos fortes que podem te levar a loucura.
Será que nunca vamos conseguir juntar nossos ódios e amores e forma a felicidade?
Será que a felicidade não chegara pra mim? Acho que a busca incansável pela felicidade nos faz perde-la.
Vou para de buscá-la e vamos ver no que vai dar. 
Rafaella M.  *-*